segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BEM-VINDO, 2011!!!

Olá, pessoal, tudo jóia?

Comecei bem este ano, em Sampa, sede do nosso maravilhoso Seminário Mary Kay. Aí vão algumas fotinhos para vocês se deliciarem!!!



Na entrada do teatro onde participamos dos eventos, assistimos palestras e soubemos das novidades em Mary Kay - Anhembi, SP


Fazendo pose no estande dos produtos... aproveitando a beleza da decoração com estrelas.


LANÇAMENTO! Novo Kit mãos de seda sem perfume!!! Em homeganem aos trabalhadores que necessitam estar com as mãos livres de aromas para realizar seu trabalho e, ainda, privilegiando a ala masculina, que é fã destes produtos!


Meninas de Porto Alegre, parte da minha equipe Mary Kay: Zilá (mãe), eu, Rochele e Vera (sua mãe). As meninas da frente são de Americana - SP, Valéria (esq.) e Cris.


Mãe e eu curtindo os eventos!


As Diretoras e eu!!! Da esquerda para direita: Rosângela, eu (Red Jacket) e Sheila descententes da Diretora Ivana Lima (à direita).


Mais pose!!! Inspirando-me para o Diretorado em Mary Kay!!!

2011 promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário