segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEMINÁRIO MARY KAY 2010 - São Paulo



BRILHE SEMPRE!!!

Para quem ainda não conhece, Mary Kay é uma empresa de cosméticos norte-americana (saiba mais!). Os produtos são maravilhosos e a proposta da empresa é enriquecer a vida das mulheres. Sabem por que? Porque ela permite que a mulher trabalhe com algo que lhe dê prazer, que lhe permita conviver mais com suas amigas, familiares e, ainda a conhecer outras pessoas!






 

Eu tive a honra de poder conhecer um pouco mais deste império cor-de-rosa, que a visionária Mary Kay Ash deixou para nós. Mas não é um império de bens materiais, é um tesouro de alegrias, conquistas, pessoas, sonhos, realizações. É a proposta de se ter espiritualidade - fé, crença, esperança -, de poder dar atenção a sua família e, ainda, de poder construir sua própria carreira oferecida por uma única empresa que pensa grande e para o bem de todos! É um império de beleza e oportunidades aos alcance de qualquar pessoa!





Bem, estar no seminário 2010 da Mary Kay foi a realização de parte de meu sonho. A emoção transbordava ao assistir aos vídeos, então imaginem ao estar lá, de verdade! Muitas mulheres maravilhosas, guerreiras e batalhadoras dando o exemplo para as que, como eu, estão a aprender e conhecer o que é ser da Mary Kay. Além disso, a convivência com as colegas, as trocas de idéias e experiências, os treinamentos, a motivação!



Brilhe sempre!!! É este o lema para este ano! Inspire-se!
Defina suas metas e realize seus sonhos! É esta a principal mensagem de Mary Kay Ash.

 
Claro que só escrever a maravilha deste seminário nem tem graça! Por isso selecionei algumas imagens para que possam observar um pouquinho dos nossos tantos "melhores momentos"!!!


 



Diretoras Mary Kay de todo o Brasil! Olha quanta gente!!!

Ano que vem estarei lá!



Jantar com a Diretora Nacional
Sandra Lima








Eu e Patrícia Lima








Chiquérrimas para a festa gala!




Patrícia Lima recebendo sua premiação: participou da corte de vendas das unidades!



Os carros cor-de-rosa! Maravilhoso Troféu Sobre Rodas!!!

 
No palco, me inspirando para 2011!!!
 

Um comentário:

  1. OLÁ MEU NOME É FABIANO , QUANDO CONHECI MARY KAY
    FOI A COISA MAIS ENPORTANTE PRA MIM ,
    OBRIGADO MARY KAY PELO CARINHO !!

    ResponderExcluir